Combinamos de fazer o ensaio de gestante da Paola e do Renato em 2 ambientes: em casa e na praia.
Estava um dia lindo de Outono, um dia alegre, céu maravilhoso e o Sol sorrindo para nós e me presenteando com uma luz maravilhosa! Foi perfeito!
Assim que cheguei na casa deles, me apaixonei pelo ambiente. Cheio de plantinhas, coisas coloridas, livros e a luz invadia os ambientes.. Uma casa e um casal que te recebem de braços abertos, um clima pra lá de bom com boas energias para a chegada da Marina.
A Paola me contou que queria muito um parto normal e humanizado (e conseguiu, foi lindo!!), então, conversamos um pouco sobre o assunto. Ví o livro alí e pedi pra ela ler algum trecho.. Depois tomamos um café, conhecemos o futuro quarto da Marina, brincamos com os gatinhos.. Passou tão rápido o tempo. Seguimos para a Praia para encerrar o ensaio por lá.

Queridos, adorei estar com vocês nesse dia, é com muita alegria e carinho que lembro do nosso ensaio. Obrigada por permitir fotografar um pouco da história de vocês, da espera da Marina e até o nosso próximo ensaio (que em breve, estará aqui no blog).

Ensaio gestante em Santos Ensaio gestante em Santosmaterno-paola Ensaio gestante em Santos Ensaio gestante em Santos Ensaio gestante em Santos Ensaio gestante em Santos Ensaio gestante em Santos Ensaio gestante em SantosEnsaio gestante em Santos